O Balm da Casa Barros foi especialmente formulado para promover uma barba hidratada, macia e saudável, e uma pele revigorada. Contém ativos cicatrizantes, anti-flamátórios, calmantes e refrescantes.
Produto 100% brasileiro!!!
Composição: Água, Base Condicionador Sólido, Manteiga Vegetal de Karité, Extratos Glicólicos de Própolis, Barbatimão e Camomila, Óleos Vegetais de Jojoba e Aloe Vera, Vitamina E, Nipagim e Essência Cosmética.
A Soulnord é uma marca que nasceu em meio a pandemia, voltada para o público masculino, em especial os barbudos a partir do momento que o uso de máscaras se tornou obrigatório. E foi através dessa necessidades que demos o nossos Start com as "Máscaras para Barbudos", desenvolvida através da idéia da designer de moda Lara Luiza. Nossas máscaras para barbudos teve diversos destaques na mídia através de canais do youtube e mídias como Revista PEGN e Folha MPME.